Seguidores

21/09/2015

Parelhesne Luiz Eduardo pode estreia hoje no América contra o Confiança



O América tem importante confronto na noite desta segunda-feira (21) pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Alvirrubro enfrenta o Confiança - SE no estádio Batistão, em Aracaju, às 20h30, pela 17ª rodada da competição. Na quarta posição do grupo A, com 26 pontos, a equipe potiguar garante vaga na segunda fase da competição nacional com uma vitória sobre o principal adversário. 

Para o confronto decisivo, o técnico Roberto Fernandes terá importantes retornos. O meia Cascata, capitão da equipe, o volante Judson e o atacante Thiago Potiguar voltam após cumprir suspensão. Além do trio, o atacante recém-contratado junto ao Luverdense-MT, Luiz Eduardo, foi relacionado e pode estrear com a camisa vermelha. Assim, o América deve ir a campo com: Pantera, Maguinho, Cléber, Zé Antônio Potiguar e Arthur Henrique; Judson, Zé Antônio Potiguar, Léo Gago e Cascata; Max e Adriano Pardal. 

No primeiro turno, em Natal, o Alvirrubro bateu os sergipanos por 2 a 0, na Arena das Dunas, pela oitava rodada. Os dois gols foram marcados pelo volante Zé Antônio Paulista. 

Por Heilysmar Lima – Foto: Wellington Rocha – Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,