Seguidores

01/09/2015

PM prende acusados de roubo e tentativa de arrombamento a Correios

Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) prenderam na noite de ontem segunda-feira (31) um homem identificado como Luiz Lourenço Neto, 27 anos, logo após ele ter roubado um notebook de dentro de uma loja no centro da cidade de Assu.
De posse das imagens das câmeras de vigilância, a PM conseguiu identificar o suspeito e empreendeu diligências na cidade. Já era noite quando os policiais conseguiram localizar o suspeito e encontrar, enterrado, o aparelho roubado. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para ser autuado em flagrante.
Em Angicos, policiais conseguiram evitar um arrombamento à agência dos Correios durante este fim de semana. Após receber denúncia anônima informando que dois homens estariam se preparando para arrombar o local, os policiais se deslocaram rapidamente e se depararam com os suspeitos tentando invadir a agência durante a madrugada. Ao notarem a presença inesperada da Polícia, a dupla tentou se evadir do local empreendendo fuga a pé e pulando muros.
A PM fechou o cerco e conseguiu deter a dupla identificada como Leandro Ferreira da Silva, 24 anos, e Thiago Henrique de Souza Silva, 27 anos, que foram conduzidos à delegacia da Polícia Federal para os procedimentos de lavratura de prisão em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,