21/09/2015

Vereador do PMDB foi morto a tiros na noite deste domingo na cidade de Patu/RN


 
 
O vereador Alexandrino Suassuna Barreto Filho, de 48 anos de idade, " Xanxan" com mais de um mandato na cidade patuense, foi morto a tiros, fato ocorrido logo ao início da noite deste domingo, 20 de setembro de 2.015, por volta das 18 horas e 30 minutos, quando chegava a churrascaria do Gordinho, em um veículo tipo carro, vindo a óbito no local do evento criminoso.

Os disparos de acordo com a polícia, foram efetuados por dois elementos em uma motocicleta que fugiram após à ação criminosa, tomando rumo ignorado. As investigações ficarão a cargo do delgado Sandro Régis. A polícia ainda não sabe a quem atribuir a autoria dos disparos que resultou na morte do vereador.

O edil patuense já havia sido autuado por posse ilegal de arma. Na residência dele a polícia encontrou uma pistola 380, um rifle, uma espingarda calibre doze de repetição, e um colete a prova de bala. Perante o delegado, ele informou que era pra se defender dos inimigos.

O fato alterou completamente a rotina da cidade. Em todos os recantos da cidade de Patu o assunto era o mesmo. A morte do vereador. As informações nos foram passadas por um policial militar via telefone. O Itep fez a perícia no local, e a remoção do corpo do vereador para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Postado por Ferreira Monte 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,