Seguidores

05/11/2015

Corregedoria do MPF realiza correição ordinária em todas as unidades do RN

O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN) recebe, no período de 16 a 20 de novembro, uma comissão de correição ordinária em todas as unidades do órgão  no Estado. O objetivo é avaliar a regularidade do serviço, a eficiência e pontualidade dos membros no exercício das funções e o cumprimento das obrigações legais, identificando dificuldades e necessidades das Procuradorias em Natal, Assu, Caicó, Mossoró e Pau dos Ferros.
Durante a realização dos trabalhos será reservado um período para atendimento ao público. O cidadão que queira fazer críticas, elogios, denúncias ou sugestões para melhor funcionamento das unidades do MPF poderá se dirigir aos locais de atendimento nos dias e horários definidos para cada região.
A ideia é abrir um canal de diálogo com toda a sociedade. Para o atendimento de pessoa física, é necessária apresentação de RG, CPF e comprovante de     residência. Já os representantes de pessoa jurídica devem levar a cópia do ato constitutivo e de documento que comprove legitimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,