Seguidores

28/12/2018

(236ª) Preso de Justiça é morto dentro de casa no Belo Horizonte


O crime aconteceu na madrugada de hoje, 28 de dezembro, dentro da casa onde a vitima estava morando há três dias apenas, numa vila da Rua Maria Medeiros de Miranda no bairro Belo Horizonte. Francisco Andrade da Silva, “Fussura” tinha 41 anos de idade e cumpria pena no complexo penal Mario Negócio em Mossoró pela acusação de assalto.
Segundo informações de familiares o mesmo recebeu o beneficio para responder o restante da pena em liberdade vigiada, com a utilização de tornozeleira eletrônica, no dia 22 passado e estava residindo no local, que foi invadido na madrugada de hoje.

Populares informaram à polícia que ouviram disparos por volta de00h30min de hoje, mas ninguém teve coragem de sair para ver o que havia acontecido, o que aconteceu na manhã de hoje.
Moradores perceberam marcas de sangue no chão e as fechaduras da porta de acesso a casa, violadas e acionaram a policia. No local onde impera a lei do silencio, ninguém viu nada
Quando a Polícia Militar chegou ao local, já encontrou “Fussura” sem vida. Segundo a equipe de perícia, ele foi morto com cerca de quatro disparos de pistola e foi possível identificar perfurações compatíveis com tiros de escopeta na cabeça e numa das pernas da vitima.
A equipe pericial encontrou um cartucho não deflagrado na entra principal da casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,