Seguidores

27/12/2018

GOVERNO PROPÕE ACORDO PARA SUSPENDER PARALISAÇÃO DOS POLICIAIS CIVIS

Governo propõe acordo para suspender paralisação dos policiais civis

POR jucapontonet
27/12/2018
O governo do Rio Grande do Norte propôs realizar o pagamento do décimo-terceiro salário atrasado de 2017 até o dia 29, junto com o dos policiais militares. A proposta é para colocar um fim na paralisação de agentes e escrivães, iniciada na manhã de ontem (26).
A proposta, feita em reunião que aconteceu na manhã desta quinta-feira (27), exclui os servidores aposentados, e é vista como negativa pela diretoria do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol-RN), que vai apresenta-la em assembleia na Central de Flagrantes ainda na manhã de hoje.
Operação Zero
Em protesto contra o atraso no pagamento dos salários, policiais civis do Rio Grande do Norte iniciaram, na manhã desta quarta-feira (26), uma paralisação denominada “Operação Zero”. A orientação é para que agentes e escrivães de todo o estado não abram as delegacias e parem de trabalhar por tempo indeterminado.
Segundo o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do RN, Nilton Arruda, o governo do estado não pagou o 13° salário de 2017 dos servidores públicos que ganham acima de R$ 5 mil. Além disso, ainda não divulgou quando vai pagar os salários de dezembro nem o 13° deste ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,