Seguidores

08/05/2021

Motociclista morre vítima de acidente de trânsito na BR 304 no município de Assu na região Oeste do RN

 

capa

Um acidente de trânsito do tipo colisão carro com moto, ocorrido na manhã desta sexta feira 07 de maio de 2021, na BR 304 em Assu RN, deixou uma vítima fatal no local. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a vítima foi o jovem João Batista Cesar de Oliveira, de 26 anos, que trabalhava em uma empresa de água mineral.

Ele trafegava em sua moto pela rodovia na altura da Comunidade de Comparsa, na zona rural daquele município, quando foi colhido violentamente por um carro Volkswagen UP de cor vermelha com placas de Parnamirim RN. O impacto da colisão foi tão violento que o jovem motociclista foi jogado para o acostamento da via e morreu na hora.

O condutor do carro sofreu escoriações leves. Ainda não há informações sobre as causas do trágico acidente. Populares informaram que João Batista morava em Assu, mas estaria indo para a casa dos pais na Comunidade de Comparsa.

A equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) unidade de Mossoró, realizou os procedimentos de perícia no local do acidente e depois recolheu o corpo da vítima para ser examinado no IML do órgão pericial e depois será liberado para os familiares.

capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,