Seguidores

29/07/2013

Quinze homicídios foram registrados durante o final de semana no RN



Fim de semana violento no Rio Grande do Norte. De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), foram registradas 15 mortes por arma de fogo na capital e no interior do estado. Em Natal, o Itep contabilizou seis homicídios, três em Macaíba, dois em Parnamirim, além do assassinato de um casal, na noite do sábado, em Santo Antônio do Salto da Onça, distante 70 km de Natal. 

Em Natal, as mortes foram registradas nos bairros de Cidade Nova, Jardim Progresso, Ponta Negra, Felipe Camarão e em Nossa Senhora da Apresentação. Em Parnamirim, um homem identificado como Jadison Feliciano Ramos foi assassinado a tiros, na Rua das Oliveiras no Parque das Árvores. Já em Macaíba, a violência vitimou João Porfírio Lima Neto, Luciano Felix da Silva e Madson Pinheiro Siqueira Felix, todos mortos a tiros.

Ainda em Parnamirim, na Grande Natal, uma mulher identificada como Lucineide Maria de Queiroz, de 31 anos, também foi assassinada a tiros. O crime aconteceu na Rua Manoel de Oliveira Bulhões, no bairro de Santos Reis. No interior, a morte mais violenta foi registrada no município de Santo Antônio do Salto da Onça, onde um casal foi assassinado. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas. 

Outro duplo homicídio foi registrado no bairro de Cidade Nova, na Zona Oeste de Natal. Dois homens foram vítima de disparos de arma de fogo. Uma das vítima foi identificada como Leonardo Rodrigues Veras, de 29 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,