Seguidores

06/11/2012

PATUENSES FORAM PRESOS EM MESSIAS TARGINO QUANDO PLANEJAVAM ASSASSINAR DESAFETO


Ramon, Marcos Kenedy e Francisco Paiva, Acusados

Em uma operação policial denominada “Estradas Limpas”, policiais militares de Messias Targino, Janduís, Paraú, Campo Grande e o GTO do 10º BPM tiraram de circulação na noite dessa segunda-feira (05) por volta das 20 horas, um trio que planejava praticar um homicídio em Messias Targino.
De acordo com a policia, o trio que era formado pelos elementos Ramon da Silva Costa (esquerda) de 18 anos, Marcos Kened do Nascimento Oliveira (centro) de 20 anos e Francisco Paiva Mendes (direita), todosde Patu, estavam aguardando o momento certo para assassinar um desafeto do Ramon.

Ramon teria se envolvido em uma briga no sábado passado e ontem teria ido ao município de Messias Targino acertar contas com aqueles que teriam brigado com ele.
Ao perceber a movimentação estranha, populares acionaram a policia que imediatamente realizaram a operação “estradas limpas”, e abordaram os elementos, sendo que no momento da prisão nenhuma arma foi encontrada com eles, os policiais resolveram realizar uma revista minuciosa dentro do Bar que fica localizado na Rua Antonio Tomas de Almeida, centro, onde os acusados estavam bebendo e possivelmente aguardando a vitima, e no local encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e mais 10 munições dentro de uma sacola.

O proprietário do bar, Nialison da Silva Soares, que escondeu a arma, também foi conduzido para a delegacia de plantão e em depoimento disse que guardou a arma com medo de represária.

O Sargento Tárcio Fernandes Soares era quem estava à frente da operação policial que teve inicio às 20 horas e término por volta das 3 horas da madrugada.

Ao retornarem da 7ª Delegacia Regional de Policia Civil de Patu, os policiais ainda conseguiram prender a pessoa de Kliziano Rezende Figueiredo, morador da Rua Francisco Dutra, nº 47 - Centro - Patu, o mesmo estava totalmente embriagado conduzindo um veiculo GM Cadett, ano 1995, cor azul, placa BSH- 8369 - Mossoró, quando foi flagrado pelos policiais na BR 226 entre Patu e Messias Targino totalmente bêbado. Os policiais deram a voz de prisão e conduziram o mesmo para a DP de Messias Targino.

Ainda de acordo com o Sargento Tárcio, várias outras operações serão realizadas na área da 3ª Companhia de Policia Militar de Campo Grande nos próximos dias.
,