Seguidores

12/02/2013

Comerciante Caicoense baleado durante assalto em Jucurutu está fora de perigo


Esta fora de perigo Francimar Pereira dos Santos, “conhecido como Lalá” (foto) , natural de Caicó, 46 anos que foi vítima de assalto. Ele reside em Jucurutu e foi ferido a bala em seu estabelecimento comercial no centro da Cidade nesta segunda-feira, 11 de fevereiro. Ele foi socorrido para o Hospital Terezinha Lula Queiroz sendo logo em seguida transferido para Natal. 

Um parente da vítima informou que a bala teria atingido a região do abdômen, mas graças a Deus Lalá agora encontra – se fora de perigo. Segundo ela os médicos que acompanhou o caso informaram agora pouco que os riscos de uma hemorragia interna são míninos. 

Segundo informou a Policia Militar de Jucurutu, Lalá é bastante conhecido em Jucurutu, por ser proprietário de um dos bares mais antigos e tradicionais da cidade, foi surpreendido por um homem, em uma moto de cor amarela, que anunciou o assalto e foi logo atirando contra a vítima. 

Já caído do lado de dentro do bar, Lalá teve seu cordão e sua pulseira de ouro roubados. Ele foi atingido na região do abdômen, e passa por cirurgia na capital do Estado. Seu estado de saúde é considerado estável
,