20/01/2014

Acidente em Guamaré mata casal e um filho


Carro ficou completamente destruído após o acidente (Foto: Josivan Dantas/Arquivo Pessoal)
Um acidente de trânsito, entre um Gol e um caminhão, matou três pessoas da mesma família na tarde desse domingo (19), na BR-406, em Guamaré, a 165 quilômetros de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a colisão ocorreu por volta das 14h, próximo ao distrito de Baixa do Meio.

Segundo o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), as vítimas são João Victor Santos, de 4 anos, Josevânia Matias da Silva, de 29 anos, e José Antônio dos Santos, 34 anos. Pai, mãe e filho estavam num Gol com placas MMP-2011, de Natal, com um outro filho, que foi socorrido para o pronto-socorro Clóvis Sarinho. As placas do caminhão, de Caiçara do Norte, são MYL-0433.
Informações colhidas pela PM no local do acidente afirmam que o caminhão seguia no sentido Natal-Guamaré quando o motorista do Gol tentava fazer um retorno na rodovia para seguir em direção ao distrito de Baixa do Meio. Após um dos dois avançar a preferencial, ocorreu o acidente. Segundo policiais militares, o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro.
Devido ao ocorrido, o trânsito no local ficou interrompido até as 17h. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,