Seguidores

22/01/2014

Jornal do SBT mostra situação da segurança pública no RN, delegado usando viatura para jantar e levar adolescente ao motel


O norte riograndense já conhece a situação de dificuldade na segurança em todo o Estado. Constantemente assaltos, furtos, delegacias em situação precária para funcionar, viaturas parando no meio da rua por falta de manuntenção, combustível etc.
Para piorar a situação, o delegado da Polícia Civil, Odilon Teodósio, chefe da Delegacia de Polícia da Grande Natal (DPGran), foi flagrado usando a viatura da Polícia Civil potiguar (não caracterizada) para ir jantar com uma jovem e, depois, entrar com ela num motel.
Em reportagem  foi exibida na noite de ontem (21), no Jornal do SBT. Segundo a reportagem, a jovem que foi encontrada com o delegado Odilon Teodósio era menor de idade.
O jornal procurou o delegado Odilon Teodósio, mas o mesmo negou qualquer irregularidade e disse que isso jamais aconteceu.
A reportagem mostrou ainda a falta de condições de trabalho na Polícia Civil no Rio Grande do Norte, principalmente na falta de viaturas.
VEJA A MATÉRIA: CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,