20/01/2014

Ônibus da banda Raça Negra capota após show em Natal; 27 ficaram feridos


Um ônibus com integrantes da banda Raça Negra capotou na madrugada de hoje (20) na BR-101, em trecho no município de Goiana, no interior de Pernambuco. Após show feito na noite de sábado (18) na Shock Casa Show, na zona Norte, a banda seguia viagem de Natal para Recife, capital pernambucana, onde pegaria voo até Salvador. Pelo menos 27 pessoas ficaram feridas, incluindo o vocalista Luís Carlos, que sofreu escoriações e passa bem.

Segundo relatos, o ônibus já havia passado da divisa entre os estados da Paraíba e Pernambuco quando bateu em uma mureta de proteção. Logo em seguida um caminhão, que transitava no mesmo sentido, bateu no ônibus, causando o capotamento.
Depois de ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, ele visitou dois integrantes da banda em estado grave, internados no Hospital Miguel Arraes, em Paulista. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, entre os feridos estão: Francisco de Assis, Glauco Antônio, Edson Alves, Marcos Roberto, Fabiano José, Rafael Bandeira, Valdemir Cleiton, Cledson Leopoldino e o vocalista Luís Carlos. O motorista do caminhão, identificado como Francisco Dantas, também se feriu.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram os primeiros socorros. As vítimas em estado grave, identificadas como Edson Alves e Marcos Roberto, foram levados ao Hospital Miguel Arraes. Os demais foram atendidos num hospital de Goiana e na UPA de Igarassu.
A assessoria de imprensa da banda negou a informação de que 27 pessoas ficaram feridas e disse que no ônibus estavam 22 pessoas. Desses, pelo menos 15 foram levados a hospitais da região com escoriações leves e por volta das 10h, cinco pessoas da banda ainda permaneciam hospitalizadas em observação.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,