24/02/2014

Acidente com vitima fatal foi registrado neste domingo próximo a Cubati no interior da Paraíba


 
 
Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo 23, envolvendo uma motocicleta e uma pick up Hillux, que vitimou fatalmente um popular da cidade de Cubati, localizado no Seridó Oriental paraibano.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o fato aconteceu na Rodovia Estadual PB 167, a 1 km da cidade de Cubati, quando a Hilux de propriedade de um vereador cubatiense colidiu frontalmente com a motocicleta. A vítima foi Romero Marreiro da Silva, de 36 anos, que trabalhava e residia em São Vicente do Seridó PB.  

 
Ele sofreu várias lesões nas pernas, tronco e cabeça. A motocicleta seguia com destino a São Vicente do Seridó e o automóvel, com destino a Cubati. O impacto foi tão intenso que o motor da motocicleta foi perfurado e o veículo se dividiu em várias partes.

A vítima foi a óbito minutos depois, ainda no local, sem que houvesse tempo de ser socorrido. A Polícia Militar isolou a área aguardando o recolhimento do corpo pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), de Campina Grande, e a chegada da perícia, para saber a quem cabe a responsabilidade do acidente.

Fonte e Fotos: São Vicente Agora
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,