24/02/2014

Polícia Militar do RN seleciona 20 Militares para compor a Força Nacional



A partir dessa terça-feira, 25, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte estará selecionando vinte Policiais Militares para comporem o efetivo da PMRN na Força Nacional de Segurança Pública. 

As vagas são destinadas a PM's que ainda não fazem parte do contingente da PMRN na Força Nacional. Os selecionados irão participar da Instrução de Nivelamento de Conhecimento (INC) e ficarão à disposição daquele órgão pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por mais 30 dias. 


O Processo Seletivo destina 1 (uma) vaga para o posto de Capitão, 2 (duas) para Tenente, 4 (quatro) para Subtenentes e Sargentos e 13 (treze) para Cabos e Soldados, os quais deverão passar por avaliação de saúde e física, além de investigação social. 

Para se inscreverem os candidatos deverão preencher alguns requisitos como possuir bom comportamento, não ter sido responsabilizado ou condenado por infração administrativa grave ou condenação penal nos últimos 5 anos, além de outros requisitos. 

As inscrições deverão ser realizadas na Diretoria de Pessoal, localizada no Quartel do Comando Geral, nos dias 25 e 26 de fevereiro, das 8h às 12h. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,