17/02/2014

Suspeito de assassinar lutador de MMA é vítima de atentado em Macaíba


O tenente Iranildo Félix da Silva, principal suspeito pela morte do lutador de MMA Luiz de França, foi vítima de um atentado no início da tarde de ontem domingo, em uma estrada carroçável na zona rual de Macaíba. A informação foi confirmada pelo oficial de plantão do município.
De acordo com as primeiras informações da polícia, Iranildo estava com uma mulher dentro de um Fiat Uno, quando dois homens chegaram em uma moto e dispararam várias vezes contra eles.

A mulher, identificada como Izania Maria Bezerra Alves, foi atingida na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local. Já o tenente foi baleado na região do abdômen, mas estava usando colete a prova de balas e foi socorrido. Ele foi encaminhado para um hospital em Natal e seu estado de saúde é estável.
Esse teria sido o segundo atentado que o tenente sofreu nesta semana. Na quarta-feira (12), ele afirmou que, após sair do exame residuográfico no Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), dois homens em uma moto teriam seguido ele em uma moto. Iranildo conseguiu escapar após fazer uma manobra com o carro.
Ainda na noite da quarta-feira, Iranilton foi levado para um hospital particular de Natal após ingerir uma grande quantidade de comprimidos. Segundo o comandante-geral da PM, coronel Francisco Araújo, o tenente está afastado há 10 meses do trabalho por causa de uma depressão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,