Seguidores

04/03/2014

Morre no hospital um dos três baleados no carnaval da Redinha em Natal/RN


Morreu no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel uma das três pessoas baleadas na manhã deste domingo (2) durante um tiroteio nas proximidades do Mercado Público da Redinha, praia da zona Norte de Natal. Segundo a polícia, Alex Bruno da Silva Calixto, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu após cirurgia. Os suspeitos de terem efetuado os disparos são um adulto e um adolescente que estariam praticando assaltos na praia. Os dois fugiram. 

“A mulher da vítima e um outro homem continuam hospitalizados, mas não temos informações do estado de saúde deles”, disse Ubiratan Martins, chefe de investigação da Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal. 

No momento do tiroteio, de acordo com o chefe de investigação, o bloco de carnaval As Raparigas se preparava para desfilar pelas ruas da Redinha e havia muita gente na praia. “Não temos informações se alguma das pessoas baleadas tentou reagir ou algo parecido. Sabemos apenas que os feridos foram socorridos pelo Samu e os criminosos que atiraram fugiram”, acrescentou Ubiratan. 

Suspeitos identificados 

O coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, revelou ao G1 que os suspeitos já foram identificados. “Os nomes foram repassados à Polícia Civil, que é a responsável pela investigação”, informou. 

O chefe de investigação da Delegacia de Plantão da zona Norte confirmou a informação do comandante, mas preferiu não revelar os nomes dos suspeitos. Para o coronel Araújo, apesar do ocorrido, o carnaval potiguar está sendo considerado tranquilo até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,