Seguidores

07/03/2014

Novos procuradores regionais eleitorais entram em exercício no RN


A Procuradoria Regional Eleitoral no Rio Grande do Norte (PRE/RN) conta, desde o dia 1º de março, com novo titular e substituta, os procuradores da República Gilberto Barroso de Carvalho Júnior e Cibele Benevides Guedes da Fonseca, respectivamente.
Os dois entraram exercício este mês, mas foram nomeados para a função desde janeiro, pelo procurador-geral da República Rodrigo Janot, após serem escolhidos em votação da qual participaram todos os membros do Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte.
O mandato é de dois anos, período no qual os procuradores regionais eleitorais irão atuar em matéria eleitoral no âmbito do Rio Grande do Norte, junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e chefiando o Ministério Público Eleitoral.
“Este é um grande desafio, mas nossos esforços serão no sentido de continuar contribuindo para o avanço da atuação do Ministério Público Eleitoral no Rio Grande do Norte”, afirma o novo procurador regional eleitoral.
Perfil – Gilberto Carvalho nasceu em Natal. Formado em Direito pela UFRN, no ano de 2000, está há dez anos no Ministério Público Federal, tendo passado pelas unidades do MPF em Campinas (SP) e Recife (PE), antes de assumir a vaga no MPF/RN, em 2006. Já Cibele Benevides, paulistana de nascimento, formou-se em Direito pela UFRN no ano de 1995 e ingressou no cargo de Procuradora da República em 2002, iniciando sua atuação na PR/MG, onde ficou até 2004, quando obteve a remoção para a capital potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,