Seguidores

01/05/2014

Acidente envolvendo três veículos foi registrado na BR-230 entre Pombal e São Bentinho


 http://www.catolenews.com.br/images/fotos_p2_news/1398945292.jpg
 
Um acidente envolvendo três veículos, sendo um deles um ônibus da empresa Guanabara, foi registrado na tarde desta quarta-feira (30) na BR 230 no município de Pombal. Segundo informações repassadas pela PRF o fato teria acontecido no Km 398 por volta das 15h30m, e por pouco não resultou em tragédia. O acidente foi originado a partir de uma tentativa de ultrapassagem indevida o que ocasionou a colisão nas proximidades da entrada do Sítio Camano.

Foram sinistrados um ônibus da Guanabara, placas HYZ 8840 - Fortaleza, o Volkswagen Golf, OEW 7966 - João Pessoa além do Fiat Pálio MNP 5049 - Santa Rita.Foi repassado ainda que o condutor de um veiculo Fiat Doblô do Rio Grande do Norte, provavelmente prestador de serviço à empresa TIM, cuja identidade não foi divulgada seguia no sentido Patos quando tentou realizar ultrapassagem em faixa continua de veículos.

 
No dado instante o motorista do Golf, José Suelinton da Costa Silva (38), que seguia no sentido Pombal, pressentindo que a imprudência poderia resultar em algo mais grave tentou desviar o carro para o acostamento mesmo procedimento adotado pelo ocupante do Fiat Doblô. Na sequência e sem opção ambos voltaram para a malha asfáltica e neste instante o Golf atingiu a lateral do Fiat Pálio que ao rodar atingiu o ônibus que seguia no mesmo sentido dos veículos acidentados.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros compareceram ao local prestando socorro as vítimas que foram conduzidas para o Hospital Regional de Pombal enquanto o trânsito precisou ser controlado pela Polícia Rodoviária Federal que também contou com apoio das Polícias Militar e Civil. Mesmo com o impacto da violência não houve registro de mortes.
 
Fotos e Matéria: Marcelino Neto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,