Seguidores

02/05/2014

Acusado de assaltar supermercado na Paraíba foi preso na cidade de Monte Alegre/RN


Um homem de 26 anos, identificado como Robson Antônio da Silva, foi preso na quarta-feira em Monte Alegre, distante 34 quilômetros de Natal, acusado de envolvimento de uma tentativa de assalto que deixou um policial baleado na Paraíba. 

De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 4 de abril em um supermercado do bairro Costa Silva, em João Pessoa. Imagens da câmera de segurança do estabelecimento mostram Robson e mais outra pessoa chegando no local, surpreendendo uma das atendentes e, em seguida, o policial reagindo e sendo baleado. 


Antes de fugir, Robson ainda voltou ao supermercado e pegou a arma do militar. Segundo Robson, essa foi a primeira vez que ele participou de um assalto. Ele alegou que não estava armado e que quem atirou no policial foi o comparsa “Coroa”, no entanto confessou ter roubado a arma do PM. 

Ele disse também que havia praticado o crime para pagar uma dívida de drogas no valor de R$ 100. A prisão aconteceu após um mandado de prisão temporária expedido pela justiça da Paraíba. 

O Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (NIP) já vinha monitorando os passos de Robson há mais de 20 dias, e assim que descobriu a sua localização entrou em contato com o delegado Wagner Dorta, Diretor de Polícia da Capital da Paraíba e com o delegado de Monte Alegre Marcel Pina Gouveia, que juntamente com sua equipe efetuou a prisão do acusado, no distrito de Fontes. 

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,