Seguidores

13/05/2014

Funcionário da polícia técnica reage a assalto e atira em suspeito no RN




Um necrotomista do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) reagiu a um assalto e baleou um dos suspeitos do crime na tarde de ontem segunda-feira (12) no bairro das Rocas, na zona Leste de Natal. A vítima foi seguida por dois homens em uma motocicleta após sacar R$ 10 mil em um banco no bairro da Ribeira, também na zona Leste. A dupla conseguiu fugir.
O chefe de investigação da 2ª Delegacia de Polícia Civil, Judas Tadeu, conta que o funcionário do Itep foi sacar parte de uma premiação de um título de capitalização. "Aconteceu na Caixa Econômica Federal da Ribeira. Ele foi visto pelos dois suspeitos e seguido", conta.
O necrotomista estava em seu carro quando foi abordado e reagiu na rua Jordanês, nas Rocas. Na troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado. Os dois abandonaram a motocicleta e roubaram outro veículo na rua Miramar, no mesmo bairro.
O veículo usado na tentativa de assalto foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, em Brasília Teimosa. De acordo com a chefe de investigação, a polícia está realizando buscas para localizar os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,