Seguidores

11/08/2014

Henrique e Wilma levam união e otimismo ao Agreste com “Caravana da Mudança”


Os candidatos da coligação União pela Mudança percorreram nove municípios da região Agreste com o início da “Caravana da Mudança” pelo interior. Para Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria (PSB), que disputam o Governo do Estado e o Senado, respectivamente, a mobilização revelou o crescimento da campanha pelo interior.
“Disseram que a campanha estava fria. Pode estar para outros, mas essa caravana mostra que para nós está muito quente”, afirmou Henrique, que iniciou a mobilização pela manhã no município de São José de Mipibu. No mesmo momento, Wilma dava a largada por Lagoa Salgada. Em seguida, os dois e o candidato a vice-governador João Maia (PR) se juntaram e passaram por Monte Alegre, Brejinho, Passagem, Santo Antônio, Nova Cruz, Montanhas e Pedro Velho.
Acompanharam a mobilização os candidatos da coligação que concorrem a deputado federal Walter Alves (PMDB), Felipe Maia (DEM) e Abraão Lincoln (PRB), além dos candidatos a deputado estadual Ricardo Motta (PROS), Márcia Maia (PSB), Gustavo Fernandes (PMDB), Ezequiel Ferreira (PMDB), Hermano Morais (PMDB) e Dagô (DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,