25/08/2014

Policia Militar prendeu dois homens com drogas na cidade de Jucurutu



Por volta das 14h00 min., desta segunda-feira, 25, a Central da Polícia Militar de Jucurutu recebeu informações de populares, via telefone celular, dando conta de que haveria um veículo, tipo Parati, com placas de Caraúbas, rondando a área comercial da Cidade.

De imediato, Policiais do GTO empreenderam diligências no sentido de localizar o referido veículo. E, após algum tempo fazendo rondas, os Policiais vislumbraram um carro suspeito, com as mesmas características do que foi informado, e resolveram abordar. Na oportunidade, foram abordadas as pessoas de Roberlan Barbosa da Silva, 39 anos, natural de Caraúbas/RN e João Paulo Gomes dos Santos, 23 anos, natural de Jucurutu/RN. Os dois estavam a bordo de um carro tipo Parati, de cor prata, placa HWK – 1042, Caraúbas/RN.


A princípio, nada foi encontrado com a dupla, mas, após fazer uma revista minuciosa no veículo à procura de possíveis armas, os Policiais localizaram, em baixo do capu, ao lado da bateria, um uma embalagem contendo crack, pesando mais de meio kg, além de uma pequena barra de maconha, pesando mais 80 gramasj e mais de 500, 00 (Quinhentos Reais) em dinheiro. 
 
Os dois presos na ação foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde deverão ser ouvidos e autuados em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas e deverão ficar presos, à disposição da Justiça.
 
Fonte: Blog PM Jucurutu
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,