Seguidores

22/09/2014

Acidente entre duas motos deixa dois mortos e dois feridos no interior do estado

Uma colisão entre duas motos deixou duas pessoas mortas e mais duas feridas na região do alto oeste. O acidente aconteceu na RN – 117, na saída do Sítio Vieira, próximo a cidade de Paraná, na manhã deste domingo, 21 de setembro.

De acordo com de populares, Francisco Gomes Filho, de 35 anos, e o senhor Antônio Rosi de Oliveira de 50 anos, seguiam pela rodovia em uma motocicleta quando nas proximidades da referida comunidade vieram a colidir com outros dois motoqueiros identificados como José Antônio de Oliveira, de 75 anos, e seu filho Francisco Sales de Oliveira, de 50 anos, que entraram na rodovia sem nenhum aviso.

Com o choque brutal, as vítimas sofreram diversos ferimentos e foram socorridos ao Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros. Entretanto, Antônio Rosi não resistiu e morreu no hospital pauferrense. O aposentado José Antônio ainda foi transferido ao Hospital Regional de Mossoró, mas veio a óbito no início da noite.

Os demais envolvidos permanecem internados em Pau dos Ferros sob observação médica, mas não correm risco de morte. O sargento PM Getúlio, comandante do policiamento do município, solicitou uma viatura do 4º DPRE para registro do boletim de ocorrência. Um inquérito policial será instaurado pela Delegacia de Polícia Civil de Luís Gomes, para apurar as causas do sinistro.

Informações e fotos: Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,