Seguidores

23/09/2014

Guarnição da Policia Militar de Maxaranguape/RN recupera veículo roubado


Os policiais Soldado Flávio, Soldado Alan e Soldado Erenilson, sempre atentos ao serviço, copiaram mensagem do CIOSP, via rádio digital, sobre uma ocorrência de roubo a veículo em Pitangui/Extremoz, e que os assaltantes, já de posse do carro, tentavam fugir pela BR 101 no sentido oposto a Natal.

Mesmo não sendo área de Maxaranguape, mas o trabalho é sempre colaborativo e integrado, os experientes policiais já mencionados, rapidamente, se deslocaram para o trevo do Distrito Caiana/Ceará-Mirim com a 101, em apoio à guarnição do Pelotão Extremoz, momento em que o veículo com os infratores cruzou com a viatura do Pelotão Destacado de Maxaranguape e empreendeu fuga sentido Muriú, distrito que pertence também a Ceará-Mirim.

A perseguição ocorreu no sentido Lagoa de Muriú, mas logo os meliantes, em desespero, abandonaram o Fiesta branco e fugiram com destino ignorado. Em seguida, com o veículo já recuperado, a guarnição de Barra repassa-o para a guarnição de Extremoz, responsável pela área de Pitangui, onde o roubo aconteceu, e retorna a Maxaranguape.

Por Vandinho Amaral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,