23/09/2014

Jovem e adolescente são executados em churrascaria na cidade de Almino Afonso


Astra usado pelos criminosos bateu e foi abandonado às margens da BR-226
Um jovem de 21 anos e um adolescente de 15 morreram na noite de ontem segunda-feira (22) após serem baleados dentro de uma churrascaria às margens da BR-226, na entrada da cidade de Almino Afonso, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Os criminosos são quatro homens que usaram um Astra de cor prata na fuga. “Eles perderam a direção do carro e bateram no canteiro que divide a pista. O veículo foi abandonado”, afirmou o soldado Alcivan Neres.
Ainda segundo a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Francisco Luan de Oliveira, que morreu na hora ao ser atingido pelos disparos, e Alison Alves da Silva. Ambos seriam residentes na cidade da Antônio Martins, também na região Oeste. O adolescente ainda chegou a ser socorrido ao hospital da cidade, que fica próximo da churrascaria, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com o soldado, a PM faz buscas pela região na tentativa de encontrar os criminosos. “Não sabemos se os quatro indivíduos foram resgatados ou se fugiram pela mata. Estamos em diligência”, ressaltou Alcivan.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,