15/09/2014

Polícia Militar prende suspeitos de explosão de caixas eletrônicos




Terminal bancário ficou completamente destruído pela explosão
A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de terem participação na explosão de um caixa eletrônico no município de Baía Formosa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, durante a madrugada desta segunda-feira, 15. De acordo com a PM, o valor roubado é superior a R$ 143 mil. Tiago Farias Pereira Pimenta, 27 anos, e Francisco Canindé Bezerra da Silva, 36 anos, foram encaminhados para a Cia de Polícia de Canguaretama. Ainda pela manhã, a PM prendeu mais quatro homens, que ainda não tiveram as identidades confirmadas.
Milhares de cédulas foram roubadas com a explosão do caixa eletrônico
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu no interior de uma usina. Após denúncia, uma equipe da PM se deslocou até o local e registrou a ocorrência. "Iniciamos diligências e interceptamos o veículo. Quando pedimos parada, eles empreenderam fuga. Lá na BR-101, eles abandonaram o veículo e correram para um matagal. Os dois que ficaram foram presos. Vamos continuar atrás do grupo", afirmou tenente André, que participou da operação.
Ainda conforme a PM, também foram apreendidos "chupacabras" - material para clonagem de cartões de crédito - e ferramentas para a explosão de terminais bancários. Além disso, foram recuperados R$ 143,7 mil divididos em cédulas de 10, 20, 50 e 100.
Os presos serão autuados em flagrante e encaminhados para detenção. Tiago e Francisco são residentes da capital potiguar. Segundo a PM, outros quatro suspeitos ainda estão sendo procurados. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,