Seguidores

25/11/2014

Vereadores de Jardim do Seridó se articulam para nova Presidência da Câmara Municipal


A nova eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal de Jardim do Seridó deve acontecer nos próximos dias. A última sessão ordinária deste ano está marcada para o dia 19 de dezembro. Conforme consta no regimento interno da Casa Legislativa o novo presidente deve ser conhecido antes do recesso parlamentar.
De acordo com o que apuramos, a disputa interna já iniciou com alguns pretensos candidatos. Pelo lado do gupo da situação, base de apoio ao prefeito Padre Jocimar Dantas que tem maioria na casa, surge os nomes do edil José Justino Neto (Dedé do Consórcio) atual vice-presidente, e do vereador Francisco José (Zeca Mello).
Mas, especulação dá conta que pode estar existindo um racha no grupo da situação, e o vereador Iron Júnior que pretende concorrer a vaga tem conversado com alguns vereadores do Prefeito Jocimar para conseguir dois ou três votos. Não tem sido fácil para o vereador, por ser uma das vozes mais duras na Câmara Municipal contra a administração do Prefeito Jocimar, e também por discursões em várias ocasiões na câmara com o vereador Joaci Costa, pai do prefeito, que não quer aproximação com Iron Júnor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,