Seguidores

03/12/2014

Caicó: Mulher denuncia que sua filha de 3 anos foi vítima de tentativa de sequestro


A comerciária, Luzilene Silva Dantas, de 28 anos, que reside na Rua Maria Rufino dos Anjos, Bairro Barra Nova, denunciou na Delegacia de Polícia Civil de Caicó, que sua filha foi vítima de tentativa de sequestro.
Ela contou que deixou a filha Laena Samara Dantas, de 3 anos, na casa da tia na Rua Adonias Gonçalves de Melo, no Bairro Walfredo Gurgel por volta das 08hs20min da manhã desta terça-feira (02), e foi ao trabalho. Ao chegar percebeu várias ligações no telefone celular. As chamadas eram de sua tia para contar o que tinha ocorrido.
No instante em que deixou a menina e saiu, uma mulher de boa aparência, bem vestida, de cabelos lisos, tentou levar a criança dizendo que iria com ela para a casa da avô. A tia, mesmo sem conhecê-la questionou dizendo que não tinha ninguém lá. “A mulher insistiu, mas, a minha tia disse que esperasse que iria fazer uma ligação para mãe com o objetivo de saber se eu conhecia a tal mulher. Nesse momento, ela fugiu”, contou.
A mãe da criança, Luzilene Dantas, disse que não tem dúvidas de que sua filha seria sequestrada por essa mulher, pois não conhece ninguém com tais características. Ainda na manhã desta terça-feira, ela foi a Delegacia de Polícia Civil onde prestou queixa.
Suspeita de outro caso
Na noite desta terça-feira (02), populares comentaram que um homem em uma caminhonete Hilux de cor escura parou em uma rua do Bairro de Boa Passagem e chamou uma criança que estava na Rua lhe oferecendo algo parecido com uma lancheira. A mãe da criança teria visto e neste momento o homem saiu em disparada no carro.
Fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,