Seguidores

18/05/2015

Corpo encontrado em bueiro ainda continua sem identificação



O corpo encontrado em um bueiro, na noite desta sexta-feira (15), na Avenida Alexandrino de Alencar, no Barro Vermelho ainda continua sem identificação, segundo o setor de registro do Instituto Técnico e Científico de Polícia. O cadáver, em avançado estado de decomposição, foi localizado por comerciantes do local que chamaram a polícia.

O delegado de plantão da Delegacia Especializada de Homicídios disse a reportagem do PortalBO que toda e qualquer informação que colher a partir de agora serão fundamentais, inclusive o recolhimento de imagens de comércios do local. “Em casos como esse temos todo o cuidado em observamos as informações que chegam, por que todas elas são importantes para a elucidação do possível assassinato. 
 
Vamos ouvir pessoas da área e contar com imagens de segurança de estabelecimentos próximos ao bueiro”, disse. Segundo os peritos do ITEP, que realizaram uma averiguação preliminar, o corpo não apresentava nenhuma marca de violência, porém somente uma perícia mais criteriosa feita na necrópsica é que haverá uma constatação da causa a morte. A equipe da papiloscopia do Instituto aguarda a chegada de familiares, porém já iniciou o processo de identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,