Seguidores

18/05/2015

CPRE autua 40 condutores, apreende 6 veículos e recupera moto em Serra Negra do Norte


Polícia de trânsito realiza ação em Serra Negra do Norte
Policiais do 3º Distrito do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) estiveram, durante todo o final de semana, atuando diuturnamente na fiscalização do trânsito da cidade de Serra Negra do Norte, distante 319 quilômetros da capital.
O trabalho se deu em cumprimento a um pedido feito formalmente pela Promotoria de Justiça da Comarca de Serra Negra, levando em consideração o aumento do fluxo de veículos nas rodovias estaduais, daquela região, em função de um tradicional evento de “vaquejada” realizado na cidade neste período.
Nos três dias em que estiveram atuando na operação, os policiais do 3° DPRE confeccionaram 40 Autos de Infração de Trânsito, sendo a falta da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) a infração mais recorrente. Ainda foram flagranteados dois condutores embriagados e feita a remoção, ao pátio do distrito em Caicó, de 6 veículos em situação irregular, que em caso de não regularização documental serão encaminhados para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Natal.
Um dos casos que mais chamou a atenção foi a recuperação de um veículo roubado.  O fato se deu na noite do domingo (17), quando em uma abordagem de rotina, os policiais descobriram através de uma consulta a base de dados do Sistema Policial, que uma moto Honda/CG 125 Titan, de placa MYZ-2579, era produto de roubo, sendo de imediato dado voz de prisão ao seu condutor que foi conduzido para a Delegacia em Caicó, onde o mesmo foi autuado na forma da lei.
Para o major Silva Neto, comandante do 3° Distrito, o trabalho foi muito positivo, pois independente dos números apresentados, pode ser verificado que nenhum acidente foi registrado durante os dias da festa, o que mostra que a presença da Polícia Militar foi de suma importância para garantia da paz social e incolumidade dos munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,