18/05/2015

Dehom prende homem suspeito de ter participado da morte de comerciante em Natal


Uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) prendeu, em cumprimento a um mandado de prisão temporária, Gilson Gregório da Silva (27 anos), na tarde desta segunda-feira (18). Ele é um dos suspeitos de ter participado da morte do comerciante Israel Severino Ferreira, no dia 14 de abril.

A vítima foi assassinada a tiros depois de reagir a um assalto, quando estava na frente do seu estabelecimento localizado à avenida Miguel Castro. Toda a ação criminosa foi filmada por uma câmera de segurança. De acordo com delegado titular da Especializada, Fábio Rogério, três suspeitos atuaram no crime. Dois homens chegaram em uma motocicleta e um terceiro envolvido estava em um carro branco, durante todo o crime. 

" Através das imagens gravadas identificamos que Gilson Gregório era o homem que dirigia o carro. Em seus depoimentos o suspeito tentou argumentar que havia prestado socorro à vítima, mas encontramos várias contradições em suas falas. Além disto, nosso trabalho de investigação mostra que ele é um dos suspeitos para a ocorrência da morte do comerciante", detalhou o delegado.

O comerciante Israel Severino foi atingido por tiros disparados por um dos suspeitos que chegou de motocicleta. As investigações da Dehom continuam com o intuito de prender o homem que efetuou os disparos e de prender o outro suspeito que também participou do ato criminoso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,