18/05/2015

Homem é assassinado em Felipe Camarão

Um homem de 22 anos foi assassinado na madrugada de ontem domingo (17), na travessa Nossa Senhora do Rosário, na comunidade do Fio, bairro Felipe Camarão, zona Oeste da capital. Antônio Adilson Silva sofreu tiros no tórax e na cabeça enquanto tentava correr para escapar do autor dos disparos.
De acordo com a Dehom (Delegacia Especializada de Homicídios), o crime ocorreu por volta de 2h, Antônio estava acompanhado de duas outras pessoas quando foi surpreendido pelo assassino que chegou a pé e acompanhado. Os investigadores não sabem dizer se houve alguma conversa entre eles, mas um dos suspeitos sacou uma arma e atirou diversas vezes. A vítima morreu antes da chegada do socorro.
A polícia Militar foi acionada e isolou o local assim como também colheu informações sobre o fato. Com a chegada dos agentes da Dehom duas testemunhas foram conduzidas a delegacia para averiguação e recolhimento de detalhes do assassinato. Segundo o Portal BO, o crime com características de execução pode está ligado ao tráfico de drogas que impera na comunidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,