Seguidores

05/06/2015

Eleitores de Ipueira receberão novos títulos a partir da próxima terça-feira


Em consequência do rezoneamento eleitoral que transferiu os eleitores de Ipueira da 65ª para a 26ª Zona Eleitoral e, dessa forma alterou, também, a numeração das seções de votação, os novos títulos eleitorais estarão sendo entregues a partir da próxima terça-feira (9). 
 
Os eleitores daquele município deverão comparecer ao Centro Municipal de Referência em Educação (CEMURED), situado na Av. Fundador Francisco Quinino, S/N Centro de Ipueira, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h30 às 11h30, portando documento de identificação com foto e o título eleitoral antigo para receberem o novo documento.

A Justiça Eleitoral estabeleceu cronograma com datas e horários de entrega, especificando um dia para os eleitores de cada seção eleitoral, conforme tabela abaixo (Portaria nº 04/2015 - 26ª ZE), cujos servidores daquela Zona (26ª), no período de 18 de maio a cinco de junho do corrente, estarão realizando a entrega.

O novo título não poderá ser entregue a terceiros, apenas ao dono do documento que deverá comparecer de acordo com a data e horários estabelecidos e portando os documentos necessários. No caso do antigo título ter sido roubado, extraviado, ou perdido, o eleitor deverá apresentar Boletim de Ocorrência (BO) que mencione o fato. Os eleitores que não comparecerem (de acordo com cronograma) só poderão receber o documento se deslocando ao Cartório Eleitoral da 26ª ZE, sediado na Avenida Dom José Adelino Dantas, S/N, Complexo Judiciário, Bairro Maynard, em Caicó, de posse dos mesmos documentos exigidos acima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,