17/08/2015

Robinson ressalta importância dos procuradores para enfrentamento da crise

O Governador Robinson Faria participou da Reunião do Colégio Nacional dos Procuradores Gerais dos Estados e do Distrito Federal, que aconteceu durante esta sexta-feira (14), no Hotel Ocean Palace, em Natal. O encontro traz na pauta assuntos que culminam em mecanismos para incrementar os tesouros estaduais e aliviar a situação financeira das unidades federativas.
“O papel do procurador nunca foi tāo importante como neste momento atual, oferecendo sugestões, ideias e ajudando a dialogar com os demais poderes. Só sairemos desta crise com inteligência e parceria”, ressaltou o líder do Executivo, realçando ainda que do encontro podem sair ideias que ajudem a levantar o Brasil.
Dos 27 estados, 24 procuradores gerais estão no encontro. Ter Natal como sede para o encontro foi para o governador uma excelente escolha. “A crise está em todo o Brasil, mas estamos conseguindo conviver com ela no Rio Grande do Norte com muito esforço. Estamos mantendo todos os salários em dia”, afirmou. “E desejo que a energia desta reunião em Natal aumentem ainda mais a sabedoria de vocês para que cheguemos a respostas para superar esta crise”, concluiu.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,