Seguidores

07/09/2015

PRF flagra motorista embriagado dirigindo caminhão na BR-304


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou no fim da tarde deste sábado (5), durante a Operação Independência, um motorista de caminhão que dirigia sem controle pela BR-304, em Lajes. 

Após uma motorista avisar a PRF que um caminhão vinha em zigue-zague pela via, os policias foram à procura e encontraram um homem de 39 anos dirigindo embriagado e perigosamente. A PRF teve dificuldades de pará-lo. O homem foi detido, e no teste com etilômetro foi constatado o índice de 0,72 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões). Além disso, o homem não era habilitado.

O motorista informou que saíra de Bom Jesus e estava em direção para Boa Saúde. O passageiro que vinha com ele também apresentava fortes sinais de embriaguez. No caminhão, os PRFs verificaram diversas irregularidades, como pneus em mal estado, tacógrafo irregular e o cinto de segurança que não funcionava e tinha um arame para prendê-lo. O homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e deve responder pelos crimes de dirigir sob efeito de álcool e dirigir sem ser habilitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,