Seguidores

07/09/2015

Quadrilha que atuava nos estados do RN, PB e PE, é presa na zona rural de Janduis/RN


Policiais da Divisão Especializada no Combate ao Crime Organizado (DEICOR), Grupo Tático de Operação (GTO) de Parelhas e agentes civis das delegacias de Patu e Caraúbas/RN, desbarataram uma quadrilha de assalto a bancos durante operação na manhã deste sábado (05) na região Oeste do Estado. A quadrilha atuava nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. A ação aconteceu na comunidade de Permissão, zona rural de Janduis/RN. Quatro criminosos foram presos e dois mortos durante troca de tiros. 

De acordo com o chefe de investigação da DP de Patu/RN, Narcísio Xavier, as investigações tiveram início em janeiro deste ano. “Desde janeiro que a gente vem apurando. Essa quadrilha atuava praticando assaltos nas estradas aqui da região, daí eles juntaram um dinheiro a mais e partiram para caixas eletrônicos. Eles estavam atuando em todo o Estado, e talvez até na Paraíba e Pernambuco”, revelou a reportagem. 

Durante a operação, foram apreendidos dois veículos, dinamites e armas de grosso calibre. Na troca de tiros entre a polícia e quadrilha, dois suspeitos foram mortos. Francisco Fernandes da Silva Neto, de 28 anos, natural de Pernambuco e Luiz Pereira da Silva Júnior, de 20 anos, natural de Janduís. Os corpos foram deixados no hospital, para que fossem encaminhados ao ITEP. Os quatro presos foram conduzidos à DP de Patu/RN, onde estão sendo realizados os procedimentos. 

Confira o nome dos presos na operação: 

Frâncico Fernandes da Silva, “Dedé”, 32 anos natural de Caraubas 
Euzimar Ezidio de Souza, 31 anos de idade, natural de Janduis. 
Leonardo da Silva Fernandes; 
José Roberto Garcia de Águia, 33 anois de idade natural de Caraubas.

Assessoria/Icem Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,