Seguidores

14/07/2011

Neymar e Ganso superam início ruim e exaltam mudança na Copa América

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Neymar e Ganso tiveram boa atuação na vitória da seleção brasileira sobre o Equador nesta quarta
    Neymar e Ganso tiveram boa atuação na vitória da seleção brasileira sobre o Equador nesta quarta
Principais apostas da seleção brasileira para brilharem na Copa do Mundo de 2014, Neymar e Paulo Henrique Ganso começaram mal a primeira competição importante com a camisa verde-amarela. Mas nesta quarta-feira se redimiram e foram peças fundamentais no triunfo por 4 a 2 sobre o Equador. A dupla comemorou a evolução em campo.
“Quero vencer sempre e hoje as coisas deram certo. Mas já passei por dificuldades maiores, jogar mal uma partida é normal na carreira do jogador de futebol. Joguei mal, mas dei a volta por cima”, disse Neymar após a partida que garantiu a classificação para as quartas de final da Copa América.
O atacante santista, enfim, desencantou. Marcou dois gols e foi fundamental para a classificação em primeiro lugar do grupo B. A última vez que havia balançado as redes havia sido em 27 de marços deste ano, justamente quando fez dois tentos no amistoso contra a Escócia.
Já Ganso também vinha sendo criticado após dois empates contra a Venezuela (0 a 0) na estreia e Paraguai (2 a 2). Mas na noite desta quarta, mostrou sua qualidade e deu um ótimo passe para o companheiro de Santos fazer o segundo gol do Brasil.
O meia admitiu que não vinha atuando bem e comemoração a mudança. “Estou evoluindo. Como já havia comentado, sei que estava errando alguns passes. Hoje pude ajudar e deixar o Neymar na cara do gol. A seleção melhorou, espero continuar melhorando”, disse.
,