Seguidores

02/09/2011

PM sobrevoa favelas da Zona Oeste do Rio

Objetivo, segundo a polícia, é fazer o reconhecimento da área.
Comandantes sobrevoam Vila Kennedy e favelas de Senador Camará.

Do G1 RJ
Um helicóptero da Polícia Militar sobrevoa desde o início da manhã desta sexta-feira (2) as favelas de Senador Camará e Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o comandante do 2º Comando de Policiamento de Área (2º CPA), coronel Aristeu Leonardo, os sobrevoos são para que seja feito um mapeamento das comunidades.
Aristeu Leonardo e o novo comandantedo 14º BPM (Bangu), coronel Antonio Henrique de Oliveira, participam do sobrevoo. Segundo o comandante do 2º CPA, não houve confrontos nesta manhã, mas o barulho do helicóptero assustou os moradores da comunidade. Há meses eles reclamam da falta de segurança e do intenso tiroteio entre traficantes da região.
Na noite desta quinta-feira (1º) a PM fez uma operação nas favelas de Senador Camará, entre elas a Vila Aliança, Coreia e Rebu. Um helicóptero da Polícia Civil deu apoio à operação. Ninguém foi preso.
Já durante a manhã de quinta-feira, um homem de 21 anos foi preso sob suspeita de ser um dos responsáveis pelos conflitos na Vila Kennedy. Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, ele é o braço direito do chefe da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,