Seguidores

13/02/2012

Meliantes se arrependem de furto e abandonam material próximo a comunidade rural em Jardim do Seridó

Material encontrado as margens da BR 427
Elementos que praticaram um furto em uma pedreira há quase um mês parece que se arrependeram e resolveram entregar o produto ao verdadeiro dono.
Segundo informações prestadas na 2ª Cia. da PM de Jardim pela vítima Emanuel Carlos Fernandes de Medeiros, conhecido como Novinho do Bela Vista, no dia 15 de Janeiro objetos foram furtados de um armazém localizado na pedreira de sua propriedade, os meliantes subtraíram ferramentas de trabalho, um carrinho de mão, um botijão de gás e dois sacos de ração animal. Sem pistas dos elementos, Novinho já dava como perdido seus objetos e ontem quase um mês após o ocorrido foi comunicado que o material foi abandonado as margens da BR 427 nas proximidades do sitio de Tosinho.
A maior parte do material foi recuperado faltando apenas uma caixa de ferramentas pequenas. A policia ainda trabalha no intuito de colher informações para elucidar e responsabilizar os acusados pelo ilícito.
A vítima em contato com a reportagem da Cabugi do Seridó relatou que usaram uma lavanca para quebrarem os cadeados e adentrar no armazém e que possivelmente o furto foi praticado por pessoas a pé, pois o mesmo encontrou marcas de pisadas próximo ao local.
Novinho foi ouvido na manhã de hoje (13), pelo escrivão Jaime Costa e depois foi entregue o material ao mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,