Seguidores

05/03/2012

0 MILITAR ESTOURA BOCA DE FUMO NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ. 9 PESSOAS SÃO PRESAS

Fotos: Ismael Souza/passando na hora/4DZpatrulha

Material apreendido foi levado para sede da 1ª DP

Residencia onde funcionava a boca de fumo

 Allan Carlos Soares Xavier, acusado de praticar crime de homicídio em Mossoró
Uma operação realizada por policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), Força Tática, Polícia Ambiental (CIPAM) e Rádio Patrulha da área, prendeu nove pessoas, sendo 7 homens e 2 mulheres, em uma residência localizada na Rua Jeremias Lazaro Moura, no bairro Santa Delmira, em Mossoró.

Os policiais foram mobilizados para a residência, após uma denúncia anônima de que várias pessoas estariam consumindo drogas no local. A polícia realizou a abordagem e conseguiu prender oito pessoas. Alguns elementos conseguiram fugir pulando muros de residências.

No local foram apreendidas 9 pedras de crack, R$ 41 reais em espécieduas facas, um revólver calibre 38 e cápsulas deflagradas, 2 celulares, e material para embalagem de drogas.

Todo material apreendido juntamente com os suspeitos foram levados para a sede da 1º Delegacia de Polícia no Alto de São Manoel, onde foi apresentado ao delegado Rubério Pinto, titular de plantão.

Um dos elementos que estava na residência, e que foi preso pela polícia, é conhecido como Allan Carlos Soares Xavier, o "Allan Capoeira", acusado praticas de homicídios, latrocínios e furtos. Allan concedeu entrevista à imprensa, confessando o crime de homicídio, e informou que a polícia exagerou na abordagem, prendendo e colocando arma na cabeça inocentes.

O tenente Júlio Cesar, comandante da operação, informou que a operação foi legal, e a abordagem foi feita na forma correta em operações realizadas por policiais do 2º e 12º Batalhão de Polícia Militar.

O delegado Rubério Pinto deu início as investigações, ouvindo suspeitos e testemunhas, e deve autuar Allan e demais por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e formação de quadrilha.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,