Uma operação da Policia Civil na cidade de Areia Branca, juntamente com a Policia Militar, terminou com a prisão de dois jovens acusados da comercialização de entorpecente na região.
Marcio Mendonça da Silva, 21 anos, foi preso acusado de tráfico de droga na cidade de Grossos. Marcio foi preso em Areia Branca depois de um trabalho de investigação. Ele estava portando certa quantidade de crack e maconha, Marcio disse que tinha ido a cidade comprar o produto para vender em Grossos.
Segundo o chefe de investigação Sidney Almeida, que já vinha monitoramento Marcio há muito tempo, ele sempre comprava droga em Areia Branca. Marcio já havia sido preso em flagrante no momento em que tentava pegar a balsa com destino a cidade de Grossos.
A policia Civil de Areia Branca, sob o comando do Bacharel Renato Batista, prendeu ainda, o elemento conhecido como Rafael “Preá”, residente em Mossoró. Rafael é foragido da justiça de Mossoró onde existe 4 mandado de prisão contra o mesmo. Preá foi preso na cidade de Ponta do Mel e com ele a policia encontrou cerca de 100 pedras de Crack embaladas e prontas para o consumo.