Seguidores

30/11/2012

Polícia Civil prende homicida acusado de roubar equipamento de emissora de TV



Acusado - Boboi
Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam no final da tarde desta quarta-feira (28), no Conjunto Brasil Novo, Zona Norte de Natal, Eduardo Medeiros da Silva, o “Boboi”, de 25 anos. Ele é suspeito de ter praticado três homicídios e também de ter tomado de assalto a câmera da TV Cabugi, crime ocorrido no dia 04 de agosto, na Praia do Meio.
Segundo o delegado Herlânio Cruz, Eduardo Boboi confessou ter roubado à câmera da emissora, no entanto não disse onde o equipamento estaria. “Ele diz que participou do assalto, mas que não ficou com a câmera, mas tanto a DEFUR e a 2ªDP está averiguando para tentar reaver esse bem”, elucidou o delegado.
Boboi, que se encontrava foragido do regime do semiaberto, estava sendo investigado há cerca de dois meses pela equipe da DEFUR e contra ele existia um mandado de prisão. “Conseguimos através de informações descobrir que ele estava escondido numa residência dessa localidade e ontem nós conseguimos abordá-lo saindo desse imóvel”, detalhou o titular da DEFUR. No momento da prisão, Boboi foi flagrado de posse de oito munições intactas de calibre 38.
O acusado também admitiu ter assassinado em outubro, no bairro das Rocas, um homem que matou uma mulher grávida. “À princípio trata-se de um crime cometido por vingança, mas a Polícia Civil está investigando esse e outros dois assassinatos que ele teria participado”, explicou.
,