Uma menina de nove anos foi estuprada por dois indivíduos no município de São Miguel, região do alto Oeste Potiguar. De acordo com a Polícia, ela voltava da escola no final da manhã de ontem quarta-feira, (5), e pediu carona a dois homens que vinham numa moto. A certa altura do trajeto, eles pararam o veículo e praticaram o ato violento contra a menor.
Francisco Claudemice de Oliveira, de 29 anos, residente em Coronel João Pessoa/RN, foi acusado como um dos praticantes do delito. O inusitado é que ele foi preso por outro motivo e identificado na delegacia pela criança, que estava prestando queixa junto com os pais.
Claudemice foi preso por um Policial Militar que estava de folga na Vila Oiteiro, zona rural de São Miguel. Ele reconheceu o meliante que era suspeito pelo furto de algumas motocicletas na região serrana. O Policial conduziu o suspeito para a delegacia onde foi identificado pelo outro crime. Ao ser pressionado Claudemice confessou o crime e delatou seu comparsa, o identificando como sendo Narcélio Vaz de Lima, 25 anos, residente naquela cidade.
Após a prisão do comparsa, a noticia se espalhou e mais de 200 pessoas se reuniram em frente a Delegacia para linchá-los, sendo necessário o apoio dos Destacamentos policiais vizinhos e uma guarnição do Grupo Tático de Operação (GTO) do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Contida a fúria popular, os estupradores foram transferidos para 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) em Pau dos Ferros, sendo autuados em flagrante de delito.
A criança foi medicada e submetida a exame de conjunção carnal.