Nanor foi morto com três tiros de revólver em Assaré (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Caiu de nove para sete o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri. Todavia, o número de homicídios se manteve com quatro. As outras mortes foram causadas por um acidente de trânsito, uma queda e um suicídio. Com dois cada, Juazeiro do Norte e Caririaçu lideraram o envio de corpos ao IML (Instituto Médico legal). Os demais foram Barbalha, Crato e Assaré, sendo cinco mortes no sábado e duas neste domingo.
O primeiro corpo a chegar foi do criador de suínos Sidejanio da Silva Gonçalves, de 34 anos, morto com um tiro na madrugada de sábado. Ele saía de casa na Vila São João no Sitio Brejinho em Barbalha quando foi surpreendido por um disparo de espingarda calibre 12 no tórax. A vítima ia até a pocilga para retirar um porco a fim de matar com o objetivo da comercialização da carne e morreu no local. A polícia trabalha com uma conotação passional. O provável autor seria uma pessoa apelidada por Laércio de Alaíde que já namorou a atual esposa da vítima. Em maio último, ele já havia tentado matar Sidejanio com um tiro no abdômen afora discussões entre vítima e acusado. A polícia foi até a casa de Laércio que fica em frente à Capela Mãe Rainha no Prourb, mas não o encontrou.
Já em Crato, o jovem Cícero Augusto da Silva, de 25 anos, praticou o suicídio por meio de enforcamento.
Por volta das 13 horas ainda de sábado, na Praça Nossa Senhora de Fátima (Bairro Mestre Neco) em Caririaçu, o ex-presidiário Savani Gonçalves Lins, de 25 anos, que residia na Rua Coronel Volpino, foi morto a tiros. Segundo testemunhas, os autores trafegavam em uma moto vermelha e passaram atirando na vítima alvejada com cinco disparos, sendo um na nuca, outro no abdômen, ombro esquerdo, ombro direito e no pescoço. Savani já esteve preso para responder por crime de tráfico de drogas. Em Juazeiro, por volta das 14 horas na Rua Sebastião Cavalcante (Timbaúbas), José Galdino Ribeiro, de 50 anos, apelidado por "Mudinho", foi morto com um tiro no peito esquerdo no interior de sua residência. O autor foi o seu próprio vizinho que fugiu em uma moto Honda Bros de cor preta.
A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Regional do Cariri, onde morreu. Já por volta das 17h30min, na Avenida Deputado Manuel Gonçalves, 115 (Bairro Parque de Vaquejada) em Assaré, o jovem Antônio Fábio de Brito da Silva, de 20 anos, apelidado por “Nanor”, também foi assassinado. Ele residia na Rua Ananias Matos Arrais, 01 (Bairro Serraria) em Antonina do Norte, e tombou morto após ser alvejado com três tiros de revólver na coluna e ombros. A polícia diligenciou e coletou informações, mas ainda não se sabe a autoria e motivos do assassinato.
O primeiro corpo a chegar no domingo veio de Caririaçu, onde, por volta das 3 horas da madrugada, o jovem José Gilson Ferreira de Andrade, de 18 anos, que morava no bairro José Agostinho pilotava uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta quando bateu na traseira de um caminhão que estava estacionado. O acidente aconteceu na estrada carroçável que dá acesso ao Sítio Barrado e o motorista fugiu. Em Juazeiro do Norte, o aposentado Domingos Raimundo do Nascimento, de 73 anos morreu em conseqüência de uma queda.