Seguidores

05/12/2012

Tribunal do Júri Popular volta a se reunir hoje em Caicó; assassino do “Ceguinho” será julgado



Acusado - Saul Sérgio dos Santos - Fonte: Sidney Silva
O Tribunal do Júri Popular volta a se reunir em Caicó. O réu Saul Sergio dos Santos, sentará no banco dos réus para ser julgado pela morte de Adriano Anderson dos Santos, de 23 anos, conhecido por “Ceguinho”, fato ocorrido no dia 31 de janeiro de 2012, por volta das 19 horas e 15 minutos.
O Ministério Público, denunciou o réu por homicídio simples. Em sua defesa vai atuar, o advogado Ariolan Fernandes, enquanto na acusação vai atuar o promotor Geraldo Rufino de Araújo Júnior.
O crime
De acordo com informações de testemunhas, a vítima, Adriano Anderson, chegou em casa com uma faca enfincada no lado esquerdo do peito, e disse ao pai que tinha sido ferido por Saul. O pai confirmou que o filho tinha envolvimento o tráfico de drogas e esteve envolvido em confusões com o acusado.
Durante as diligências, os policiais encontraram o acusado escondido em uma residência localizada próximo ao local do crime. De lá, Saul, foi levado para a delegacia de polícia onde fica a disposição da Justiça.
Um fato que chamou a atenção de todos é que já existia um Boletim de Ocorrência dando conta de ameaças de morte feitas pelo acusado contra a vítima. A queixa foi feita no dia 21 de janeiro de 2012, portanto, 10 dias antes do crime.
,