Seguidores

23/01/2013

"Ventania" causou desabamento na cobertura de banco usado pela PM no Marizão em Caicó




A estrutura já ultrapassada devido a longa escala de tempo desde que foi construida aliada a falta de manutenção adequada continuam causando a destruição gradativa do Estádio de Futebol Senador Dinarte de Medeiros Mariz, o "Marizão" na cidade de Caicó.

Na tarde desta terça-feira uma forte rajada de vento que atingiu a zona norte da cidade de Caicó passou pelo Estádio Marizão e deixou estragos na velha estrutura da maior praça de esportes da Região do Seridó que recentemente passou por vistoria dos órgãos competentes e foi liberada para os jogos do Campeonato Estadual de Futebol Profissional do RN.

De acordo com informações repassadas por Severino Sobrinho, "Cocobil", zelador do Estádio, os fortes ventos que atingiram a zona norte de Caicó causaram o desabamento da estrutura metálica e algumas partes de concreto de um banco que é utilizado em dia de jogos profisisonais por Policiais Militares que estão de serviço no Estádio e nos treinos é usado por jogadores, membros da comissão técnica do Corintians, integrantes da imprensa e muitas vezes até torcedores.


O desabamento aconteceu durante a tarde e não havia ninguém no local tendo em vista que o treino do Corintians de Caicó que acontece todos os dias na parte da tarde foi remarcado para a noite porque estava sendo feito o corte do gramado.

A administração do Estádio Marizão continua sem receber verbas do Governo Estadual para reformas e até mesmo para a própria manutenção da praça pública. O atual administrador Sidicley Sousa tem tentado viabilizar algumas parcerias que proporcionam pequenas melhorias em algumas área do Marizão mais falta a presença de uma ação mais eficaz do Governo quanto a maior praça de esportes do Seridó.

Nesta quarta-feira o Corintians de Caicó joga no Estádio Marizão contra o Potiguar de Mossoró em jogo válido pela 4ª Rodada do Campeonato Estadual 2013.
,