Seguidores

27/02/2013

15 mil DVDs piratas apreendidos em operação policial são dustrídos em Mossoró




Dr. Dênys Carvalho (ao centro) delegado Regional observa a destruição do material

Bacharel José Vieira delegado da Especializada em Falsificação e Defraudações
A polícia Civil,através da Delegacia Regional,que tem a frente o Dr. Dênys Carvalho da Ponte e da Delegacia Especializada em Falsificação e Defraudações,sob o comando do Dr. José Vieira,procedeu na manhã desta quarta feira 27.02.13,por volta das 11:00hs,a destruição de 15 mil DVDs piratas,apreendidos na Operação denominada de Nêmesis,durante os anos de 2011 e 2012 na cidade de Mossoró.
Segundo o Dr. José Vieira,titular da DEFD,a destruição do material se deu com a autorização da Justiça através de duas liminares e com apoio da Polícia Rodoviária Federal que cedeu o local para que os DVDs fossem destruídos.
A Empresa CLC também fez sua parte,cedendo o Rolo Compressor Pé de Carneiro,pois só ele tem o poder de quebrar o material.
Ainda de acordo com o Bacharel José Vieira,apartir de agora a DEFD vai adotar medida de tolerância Zero contra a pirataria em Mossoró.
Em Operações que vão ser realizadas na cidade,tanto será preso que for pego vendendo o produto,como também quem for flagrado comprando o DVD pirata,este será enquandrado no crime de receptação.
O delegado frisou que a falta de fiscalização na cidade se dar em decorrência da carência de efetivo naquela especializada.
,