Seguidores

22/02/2013

DEHOM esclarece mais um homicídio e aponta envolvidos




Natanael Lucas morreu após se envolver em uma briga de festa (fotos arquivos)

Delegado da Homicídios,Roberto Moura
O titular da Delegacia de Homicídios de Mossoró,Bacharel Roberto Moura,convocou a imprensa na tarde de quinta feira (21.02),onde esclareceu mais um crime de homicídio praticado na cidade,e apontou o envolvido diretamente na ação criminosa. 
O crime esclarecido,ocorreu no dia 12 de fevereiro deste ano,na Vila Gambia no Bairro Carrnaubal próximo ao CAIC em Mossoró,em que foi vítima a pessoa deNatanael Lucas de Oliveira,de 18 anos de idade,residente na Rua Padre Américo,74 bairro Belo Horizonte.
De acordo com o delegado Roberto Moura o autor dos disparos que mataram o Jovem,se apresentou à autoridade policial acompanhado de um advogado e confessou a autoria do crime.
Trata-se de Tiego Gomes Salvador,19 anos de idade.
Ele disse ao delegado que estava juntamente com Natanael Lucas,Flavio Florêncio de Oliveira,conhecido como Juninho de 20 anos e outros amigos em uma festa num local denominado de Sapo da Lagoa,quando Natanael e Juninho se desentenderam e entraram em luta corporal.
Após a confusão,Natanael deixou o local e foi para casa da nomorada,na Vila Gambia.
Os dois (Tiego e Juninho) foram ao encontro de Natanael para o acerto de contas e chegando lá entraram na casa em que a vítima estava e Tiego sacou a arma e efetuou os disparos. ceifando a vida do jovem.
Flávio Florêncio de Oliveira o Juninho tambpem se apresentou `DEHOM e foi indiciado como co-autor do Homicídio,mas foi liberado,pois ainda não há mandado de prisão preventiva decretado pela justiça
Após ser ouvido pelo bacharel Roberto Mouro Tiego Gomes foi liberado,haja visto que não havia prisão preventiva decretada em desfavor do mesmo.
,