Seguidores

21/03/2013

Frentista morre em batida de moto com carro



Um frentista morreu na noite de ontem quarta-feira (20) após uma colisão envolvendo a moto em que ele estava em um Fiat Uno pertencente à frota da Gerencia Municipal de Trânsito de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, segundo informações da Polícia Militar.
De acordo com os policiais chamados ao local do acidente, o condutor da motocicleta foi identificado como Edson Ramon de Oliveira, de 21 anos, frentista de um posto de combustíveis. Ele era casado e residente no bairro Bom Jesus. O jovem sofreu diversas escoriações pelo corpo e um trauma na cabeça. A vítima havia acabado de sair do trabalho e estava a caminho de casa.
Ramon ainda chegou a receber atendimento de socorristas da Unidade de Suporte Avançado do Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Ele morreu antes de chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia.
Já o condutor da carro da Gerência de Trânsito não sofreu ferimentos. Ele acionou o socorro médico, chamou a polícia e permaneceu no local do acidente.
Laudos periciais foram realizados para esclarecer as circunstâncias do acidente e as devidas responsabilidades. Os resultados devem ficar prontos em 30 dias.
,